X Portal da Transparência em manutenção, por favor, tente mais tarde!

Política de privacidade

ATIVIDADE CÂMARA MUNICIPAL DE GODOY MOREIRA EM RAZÃO DA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS- COVID19

icone calendário

10 de Junho de 2020

A Câmara Municipal de Godoy Moreira editou a Portaria nº 011/2010 estabelecendo novas medidas para controle e prevenção da proliferação da COVID-19, considerando a legislação sobre o tema. Ficam estabelecidas as seguintes medidas: - Retorno das sessões ordinária à partir de 18/05, mantendo-se a orientação da suspensão de público e fixando a obrigatoriedade do uso de máscaras pelos presentes, assim como a higienização das mãos com álcool gel e distanciamento social; - Haverá atendimento ao público das 8h às 12h, prevalecendo o atendimento via telefone, e-mail e Whatsapp; - Permanece a possibilidade de realização de trabalho à distância, ficando os servidores disponíveis para agendamento de atendimento presencial e também através dos contatos disponíveis de telefone, e-mail e Whatsapp. Os contatos dos servidores estão na tabela abaixo, caso seja necessário o contato.

• CONTATO SERVIDORES
  • Pollyana Andrade Ferreti – Procuradoria Jurídica - TELEFONE/WHATSAPP: (44)998440717 - Email: procuradoriajuridica@cmgodoymoreira.pr.gov.br
  • Bruno Róbison de Jesus - Contador - TELEFONE/WHATSAPP: (43)999267030 - Email: bruno.robson@hotmail.com
  • Cleberson Marcos R.Moreira - TELEFONE/WHATSAPP: (043) 9 9603-1371 Email: controladoriainterna@cmgodoymoreira.pr.gov.br