X Portal da Transparência em manutenção, por favor, tente mais tarde!

icone calendário

18 de Março de 2020

Em razão da emergência da saúde pública em razão da pandemia de Coronavírus- COVID19 ficam adotadas, de imediato, sem prejuízos de outras medidas que se fizerem necessárias, as seguintes medidas, publicadas através da Portaria nº 009/2020 SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO pelas secretarias, exceto as situações de emergência e de extrema necessidade, prevalecendo o atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp. FICA INSTITUÍDO O REGIME DE TRABALHO À DISTÂNCIA DOS SERVIDORES, de modo que o atendimento ao público será feito exclusivamente através dos contatos disponíveis de telefone, e-mail e WhatsApp. FICA MANTIDA A REALIZAÇÃO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS DO PLENÁRIO E DAS COMISSÕES, ATÉ A DATA DE 23/03/2020, SEM PÚBLICO. APÓS ESSA DATA FICA SUSPENSA A REALIZAÇÃO DE SESSÕES ORDINÁRIAS, podendo ser realizadas apenas sessões extraordinárias em casos de urgência. Câmara Municipal de Godoy Moreira, 18 de março de 2020. CONSTANTE CELINI SOBRINHO - Presidente da Câmara de Godoy Moreira.

• CONTATO SERVIDORES
  • Pollyana Andrade Ferreti – Procuradoria Jurídica - TELEFONE/WHATSAPP: (44)998440717 - Email: procuradoriajuridica@cmgodoymoreira.pr.gov.br
  • Bruno Róbison de Jesus - Contador - TELEFONE/WHATSAPP: (43)999267030 - Email: bruno.robson@hotmail.com
  • Cleberson Marcos R.Moreira - TELEFONE/WHATSAPP: (043) 9 9603-1371 Email: controladoriainterna@cmgodoymoreira.pr.gov.br